Ação da AFBNB repercute na imprensa

276

Cada dia uma nova luta pela redução das desigualdades regionais e pelo fortalecimento das instituições públicas, no caso específico, o BNB. Dessa vez, por mais recursos para a região, e a não retirada de recursos do FNE e demais fundos constitucionais para fins outros que não os definidos pela Constituição. E nossa luta já repercute na imprensa.

A jornalista Neila Fontenele abordou a questão em sua coluna de hoje, no jornal O Povo, e a diretora-presidente da AFBNB, Rita Josina Feitosa da Siva, foi entrevistada nesta manhã pelo jornalista Eliomar de Lima, para a rádio O Povo CBN.

Rita e o diretor de comunicação da Associação, Dorisval Lima, viajaram hoje para Brasília, numa agenda que inclui a participação na solenidade de lançamento Frente Parlamentar em Defesa dos Órgãos Públicos de Desenvolvimento Regional; interlocução

 pelo fortalecimento do BNB/defesa do FNE (não ao compartilhamento dos recursos) na Câmara e Senado Federais; reunião com a Comissão de Legislação Participativa para apresentar proposta de projetos e articular seminário em prol do desenvolvimento regional.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome