54ª RCR – Encontro debate desenvolvimento regional, FNE e reforma trabalhista

222

Com os temas “FNE 30 anos: Uma conquista da sociedade para o Desenvolvimento” e “Nova Legislação Trabalhista: Organização e resistência da classe trabalho”, a Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (AFBNB) realiza, nos próximos dias 14 e 15 de setembro, na cidade de Recife (PE), a 54ª Reunião do Conselho de Representantes de base.

O objetivo do encontro é aprofundar a discussão em torno de dois assuntos de fundamental importância na atual conjuntura pela qual atravessa o País: o papel e a importância dos recursos constitucionais para a região Nordeste, e os atuais impactos da Reforma Trabalhista do Governo Federal, discutindo estratégias de organização dos trabalhadores para enfrentamento e reversão da situação. Além disso, debater e deliberar sobre questões internas, que dizem respeito às condições de trabalho, à instituição BNB e à organização de seus trabalhadores.

O primeiro dia, com debates abertos ao público, contará com a presença da Professora Doutora e economista Tânia Bacelar, do presidente do BNB Romildo Carneiro Rolim, do sindicalista e bancário Miguel Anacleto, alémda diretoria da Associação e de trabalhadores do Banco.

O Encontro acontece no Hotel Onda Mar, em  Recife (PE).

SERVIÇO

54ª Reunião do Conselho de Representantes da AFBNB
Data: 14 e 15 de Setembro de 2018, a partir das 9h
Local: Hotel Onda Mar – R. Ernesto de Paula Santos, 284 – Boa Viagem, Recife – PE

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome