AFBNB e sindicatos se reúnem com o BNB

232

A convite do Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte e do Sindicato do Maranhão, a AFBNB participou na manhã de ontem (dia 6) de reunião com a diretoria do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) na qual foram discutidos temas da pauta específica alternativa dessas duas bases.

Foram abordadas demandas dos funcionários, como assédio moral, concorrências, reestruturação, banco de sucessão, cartão refeição; questões urgentes nesse processo de campanha salarial, como pré-acordo e ultratividade; além de temas gerais de interesse de todo o Banco, como convocação de concursados, instalações físicas de agências e reformas.

Participaram do encontro o diretor José Ribamar Pereira, pelo SEEB MA; Francisco Ribeiro (Chicão) pelo SEEB RN; Assis Araújo e Rita Josina pela AFBNB. Pelo Banco, estiveram presentes o diretor Cláudio Freire, o Superintendente de Recursos Humanos, Marcos Marinelli; João Silva, da assesoria jurídica; Geraldo Júnior, gerente do Ambiente de Desenvolvimento Humano, e a equipe do Ambiente de Gestão de pessoas, Bibiana Colares e Aline Macambira.

A AFBNB reafirma o compromisso com seus representados e a disposição de estar junto nas lutas e discussões coletivas dos trabalhadores do Banco, sempre, sobretudo na campanha salarial. Em julho, por exemplo, participou da reunião para entrega da minuta da Contec (relembre aqui), ocasião em que reforçou inúmeras demandas de sua base.

Com informações do Seeb RN

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome