AFBNB promove debate sobre fortalecimento do BNB

126

A Associação dos Funcionários do BNB (AFBNB) realiza no próximo dia 18 de março (segunda-feira), a partir das 8:30h, um café temático para debater o fortalecimento do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e o desenvolvimento regional. A intenção é formar uma rede de mobilização com os diferentes segmentos da sociedade para discutir ações favoráveis ao Banco, que é o principal instrumento de fomento ao desenvolvimento na sua área de atuação, sendo necessário portanto que seja valorizado na perspectiva de continuar cada vez mais forte e atuante.

Estão sendo convidados parlamentares, empresários, entidades de classe, movimentos sociais e a própria gestão do Banco e funcionários, para juntos pensarem estratégias de fortalecimento do BNB e da política regional.

A ação integra uma série de atividades que a AFBNB tem feito em defesa do Banco, a exemplo da mobilização junto às Casas Legislativas da região, reuniões, petição pública dentre outros.

A AFBNB é uma entidade sem fins lucrativos que representa mais de 5 mil trabalhadores do BNB, da ativa e aposentados, com 33 anos de história e cuja missão é contribuir para a redução das desigualdades regionais, buscar o fortalecimento do BNB enquanto instituição de desenvolvimento e lutar pelos direitos dos trabalhadores.

Serviço: Café temático “BNB em discussão”

Data: 18 de março (segunda-feira), às 8:30h
Local: Meridional Convenções Center (Av. Santos Dumont, 779)
Informações: (85) 3255-7000
Assessoria de comunicação da AFBNB (Alan Dantas – 99900-8770/ Renata Soares – 99605-1205)

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome