Comando orienta rejeição da proposta da Fenaban

464

Insuficiente e incompleta. Esta é avaliação do Comando Nacional dos Bancários sobre a proposta de reajuste pelo índice da inflação para salários, PLR , vales de demais verbas econômicas, apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) nesta terça-feira (7/8), em São Paulo.

O Comando orienta que os bancários rejeitem a proposta nas assembleias que serão realizadas nesta quarta-feira (8), em todo o país. “Nós reforçamos a necessidade de aumento real para a categoria, pois os lucros dos bancos cresceram mais de 30% ,em média, no mesmo período”, ressaltou o presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Hermelino Neto.

Ele reforça a necessidade de mobilização da categoria para garantir uma proposta completa e melhor. “Estamos convocando todos os bancários para participar da assembleia em sua base e votar pela rejeição da proposta. Precisamos mostrar aos bancos que estamos insatisfeitos com a postura adotada durante a campanha e que não abriremos mão de nenhum direito”, reforça Neto.

O Comando orienta ainda que os bancários participem das atividades do Dia do Basta, que acontece na próxima sexta-feira, 10 de agosto, em todo o país.

Uma nova rodada de negociação com a Fenaban acontece no dia 17 de agosto, em São Paulo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome