Combate ao coronavírus – uma luta de todos!

157

O avanço na disseminação do Coranavírus tem exigido de todos nós atitudes concretas e busca por saídas que preservem a vida das pessoas.

Nesse sentido, não é demais registrar que a AFBNB desde o agravamento da crise, sobretudo quando da evolução para a classificação de pandemia decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), tem intensificado a interlocução com o Banco, o envio de documentos a autoridades e órgãos competentes (relembre aqui), chamando a atenção quanto à urgente necessidade de se fechar as unidades bancárias como forma de proteger os trabalhadores e a própria população de modo geral.

A Associação segue firme nesse propósito. Como ação integrante dessa preocupação, tem levado ao conhecimento da superior Administração do Banco, de forma sistemática e tempestiva, todas as ocorrências e demandas que têm chegado, envolvendo todos os aspectos em torno da questão: banco de horas, férias, teletrabalho, casos de maior vulnerabilidade, casos específicos dentre outros, bem como quanto a necessidade de medidas imediatas sob o ponto de vista financeiro para mitigar o incremento de danos que a situação inevitavelmente acarretará.

Como já informado, a sede da AFBNB permanece fechada, mas toda a equipe segue à disposição trabalhando e acompanhando as demandas, as quais devem ser encaminhadas para os endereços eletrônicos: afbnb@afbnb.com.br e comunicacao@afbnb.com.br, além do contato direto com a diretoria por telefone.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome