Conselho debate soluções para o BNB

129


A lista de problemas enfrentados no BNB está a cada dia mais extensa. Assuntos que serão debatidos sexta-feira (31/03) e sábado (01/04), na 51ª RCR (Reunião do Conselho de Representantes), em Fortaleza. A organização é da AFBNB.



A Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste, inclusive, solicitou a presença do presidente do Conselho de Administração, Ricardo Soriano, e do atual presidente da instituição, Marcos Holanda, em reunião feita na última quarta-feira (22/03).



Questões internas e de âmbito nacional estão em pauta. Medidas como o fechamento de unidades recém-inauguradas, falta de convocações, alto custo da CAMED, problemas com beneficiários do Plano BD – CAPEF e incoerências nos Planos de Cargos e de Funções. 



A AFBNB reivindica que os fundos constitucionais, como o FNE, não sejam incluídos na Desvinculação de Receitas da União. Também quer a ampliação da área de atuação da Sudene para o Sudeste e luta contra um possível Programa de Incentivo ao Desligamento. Segundo os diretores do banco, existe a proposta, mas ainda não há retorno do governo. 


 


Source: SAIU NA IMPRENSA – 500

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome