Informação sobre a missa de 7ª dia de Ana Zélia Queiroz, bancária do BNB

563

A missa de 7º dia do falecimento de Ana Zélia Queiroz, funcionária do BNB e associada da AFBNB, será realizada nesta quinta-feira (14), às 19 horas, na Igreja São Francisco, em Bacabal/MA.

Ana Zélia tinha 57 anos e faleceu na última sexta-feira (8), por volta do meio-dia, vítima de infarto. Funcionária do BNB deste 1979, desempenhou funções gerenciais em vários municípios maranhenses, inclusive Bacabal, onde também atual na área comercial.

Nas redes sociais, a comoção dos colegas que trabalharam com ela e os registros de gratidão e afeto, como o de Aylla Lima, representante da AFBNB na agência de Açailância. “Ana Zélia tornou-se gestora e impulsionadora dos nossos sonhos quando nos escutou e nos estimulou a mudar daqui pra li, a aprender coisas novas, a arriscar sem medo”.

Dorisval Lima, diretor de comunicação da AFBNB, trabalhou com Ana Zélia no Maranhão. “Uma excelente colega de trabalho! Tive a honra de conhecê-la, conviver por um tempo, a partir de quando fui para Bacabal(MA) em março de 1996. Meus sentimentos e solidariedade com todos, em especial os familiares e amigos mais próximos.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome