Inscritos na Conferência podem contribuir com a minuta

2

A pauta de reivindicações dos bancários para a campanha nacional deste ano será construída coletivamente. Por isso, a categoria deve contribuir para que a minuta possa contemplar as demandas dos trabalhadores.

Os delegados inscritos na 22ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe podem conferir a minuta de reivindicações entregue à Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) em 2018, que servirá como base para a construção da pauta deste ano.

A Conferência Interestadual acontece neste sábado (04/07), a partir das 9h, através de videoconferência. O bancário poderá acompanhar a live de abertura do evento nas redes sociais do Sindicato da Bahia. Os demais debates acontecem via sistema de videoconferência e será restrito aos delegados inscritos.

No evento, será aprovada a pauta a ser levada para a etapa nacional. Entre os pontos que devem constar no documento estão o índice de reajuste salarial, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), tíquetes alimentação e refeição, cestas, saúde e condições de trabalho.

CLIQUE AQUI E ACESSE A MINUTA GERAL.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome