Premiação: AFBNB receberá “Selo Participação Legislativa”

295

A Associação dos Funcionários do BNB (AFBNB) receberá o Selo de Participação Legislativa, homenagem conferida pela Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados (CLP)  às organizações que tiveram atuação mais relevante no âmbito da Casa em 2017. A definição  das entidades da sociedade civil organizada que serão premiadas foi realizada nesta última quarta-feira, durante reunião da Comissão. Esta é a segunda vez que a AFBNB é agraciada com o Prêmio, haja vista o mesmo ter ocorrido no ano passado em decorrência das suas atividades em 2016.

O Selo de Participação Legislativa é atribuído em quatro categorias: maior número de sugestões apresentadas; maior número de sugestões aprovadas; maior número de participantes em eventos propostos e realização de atividades relevantes à sociedade brasileira. A AFBNB será premiada nas três primeiras categorias relacionadas acima.

Vale ressaltar que o reconhecimento é resultado do trabalho realizado pela AFBNB ao longo dos anos, ouvindo a sua base, discutindo projetos para a Região, seja em Brasília, nos Estados, casas legislativas ou junto aos demais atores pelo País. É fruto, principalmente, da atuação da diretoria de Ações Institucionais que desenvolve suas atividades em diversos âmbitos do espectro político sempre pelo fortalecimento do BNB, em defesa do Nordeste, do FNE e por uma política nacional de desenvolvimento que contemple o recorte regional.

Para a diretora-presidente da AFBNB, Rita Josina Feitosa da Silva, a notícia foi uma “grata satisfação”. “Esse prêmio é o resultado de um esforço e de uma luta que é ampla e constante em defesa não apenas do BNB, mas das demais instituições públicas e de seus trabalhadores, além de ser uma oportunidade de estarmos dialogando sobre as questões regionais. O mérito não é apenas da nossa diretoria e equipe, mas sim de todos os associados que nos pautam e respaldam nossa ação. Nosso sonho é que o resultado de nossa ação chegue à sociedade como um todo e contribua para um Nordeste forte e justo socialmente”.

A entrega do Selo será no dia 21 de novembro no Salão Nobre da Câmara Federal, às 16h30.

Relembre aqui a entrega do Selo do ano passado: http://www.afbnb.com.br/associacao-recebe-premio-selo-participacao-legislativa/

AFBNB ao lado dos trabalhadores

Gestão Unidade e Luta

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome