Sindicato dos Bancários convoca funcionários (as) dos bancos para sessão especial

55

Os bancários e bancárias em especial dos bancos públicos (BNB, Caixa, BB e Banese) estão sendo convocados para participarem da Sessão Especial “Em Defesa dos Bancos Públicos” que acontecerá na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), no dia 6 de maio. Uma iniciativa da parceria do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) e do gabinete do deputado Luciano Pimentel. “Queremos fortalecer em Sergipe a luta em defesa dos bancos públicos. O tempo corre. Antes que seja tarde demais, temos de contar com uma maior participação de todos os bancários e bancárias contra o desmonte dessas empresas”, afirma Ivânia Pereira.

Das confirmações, estarão no evento o presidente da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), Adilson Araújo; a coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa e diretora da Fenae, Rita Serrano; a presidenta da Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste (AFBNB), Rita Josina Feitosa; o presidente da FEEB-BA/SE, Hermelino Neto e o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos.

A presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira festeja a confirmação das lideranças bancárias e afirma que o sindicato estará mobilizando os bancários e bancárias para prestigiarem a sessão. “A nossa Sessão Especial será realizada no final da tarde do dia 6 de maio, conseguimos um horário no final do expediente bancário, o que permitirá a presença da categoria”, afirma.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome