Solidariedade e força aos trabalhadores do BNB!

168

Os danos causados pelo coronavírus são irreparáveis! Desde o início da pandemia, inúmeros trabalhadores do BNB perderam entes queridos, amigos, familiares; a família benebeana está de luto por trabalhadores da própria instituição e de outros bancos.
A vivência do luto se torna mais dolorosa pelas restrições impostas mesmo àqueles que faleceram de outras causas, pela impossibilidade de velar seus familiares, de receber o abraço e o conforto amigo no momento de extrema tristeza.

Mas, mesmo de longe, a AFBNB manifesta a todos a sua solidariedade e orações nesses momentos de dor, pelas perdas e pela recuperação daqueles que seguem doentes.
Abraçando o presidente do BNB e associado da AFBNB, Romildo Rolim – que perdeu sua mãe, dona Maria da Conceição Carneiro Rolim, no dia de ontem (dia 30); Klevisson Viana, chargista do jornal Nossa Voz – pelo falecimento de seu irmão, Arievaldo Viana, também no dia de ontem; José Jorge Conceição, representante da AFBNB na agência Santo Antônio de Jesus e seu irmão, ex-representante, Everaldo, pela perda do pai, abraçamos a todos e todas que fazem o BNB.

Sigamos unidos, em sintonia, emanando os melhores sentimentos e as vibrações de força e superação uns aos outros!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome