Termina amanhã (05/6) a votação para aprovação do Relatório Anual 2019 da Camed

27

Termina amanhã (05/6) a votação para aprovação do Relatório Anual 2019 da Camed. Para ter acesso ao documento, é necessário ser cadastrado no Portal da Camed.
Este ano a votação acontece por meio da ferramenta de grande alcance na mídia do mercado, o WhatsApp, e também pelo Portal da Camed.

O Relatório Anual 2019 da Camed Saúde já está disponível para consulta no portal www.camed.com.br e no aplicativo mobile Camed Saúde. No documento são apresentados os resultados da empresa no ano de 2019, o balanço das principais atividades, a atualização da rede credenciada, as iniciativas  assistenciais e o demonstrativo econômico-financeiro de nossas ações.

No ano de 2019, a Camed completou 40 anos mantendo a tradição e o reconhecimento de uma empresa sólida e segura, tendo pilares como ética e transparência.
O relatório apresenta ainda levantamento das ações da Clinicamed, centro de saúde de excelência e modelo de sucesso em medicina preventiva, que completou 10 anos de atuação em 2019. No referido ano, a Camed deu continuidade à política de transparência com os associados, destacando a prospecção de novos profissionais para a rede credenciada, com visitas realizadas às agências do Banco do Nordeste pela equipe Camed em diversos municípios para ouvir as sugestões e a opinião dos associados.
Votação

A consulta para aprovação do Relatório Anual 2019 da Camed será no período de 18 de maio a 05 de junho de 2020. O documento é exigido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) – órgão regulador das operadoras de planos de saúde – e a votação para aprovação do relatório é uma medida prevista no Estatuto Social da Camed.
Sua participação é muito importante. Boa leitura!

Mais informações:
voto@camed.com.br