A diretoria da AFBNB se reuniu na manhã de hoje (11/9) com o advogado do escritório Ervedosa para discutir aspectos da ação judicial – Plano BD da Capef – com vistas à petição da propositura, cuja peça se encontra em desenvolvimento. O advogado destacou que dispõe de mais de seis mil páginas de material coletados em diversos órgãos a exemplo da PREVIC, em Brasília, das quais está sendo extraído, com minúcias, o material que vai compor a peça, tendo como base a documentação que balizou o parecer jurídico que apontou para a viabilidade da ação.
Em atenção a demandas, a AFBNB acertou com escritório para que, manifestações de interesse no processo após o prazo que fora estabelecido (20/7) fossem direcionadas ao próprio Escritório Ervedosa até que o ajuizamento seja efetivado.
Ciente da complexidade que a questão traduz, bem como da sua responsabilidade na condução da causa, a AFBNB reafirma o compromisso assumido ao decidir pelo ingresso na justiça na busca de que o grande e histórico problema seja equacionado de forma favorável aos trabalhadores. Desde então tem agido com total transparência e zelo com as informações divulgadas em seus canais oficiais de comunicação, inclusive disponibilizando acesso direto ao escritório contratado.
Seguindo essa linha de transparência e diálogo, a AFBNB promoverá mais uma live com o Escritório Ervedosa Advogados, no dia 24 de setembro, 18h, no canal da AFBNB no youtube (https://www.youtube.com/user/afbnb), a fim de oportunizar mais um momento de interação entre associados, entidade e escritório.
Da mesma forma, tão logo a peça inicial da ação esteja concluída, a AFBNB informará aos associados a data de ajuizamento bem como as demais informações referentes ao trâmite posterior.
Participe! Divulgue!
Acompanhe todas as matérias publicadas sobre esse assunto em
Justiça deve ser feita àqueles que contribuíram, em seu vigor, para consolidar a ideia BNB como instituição representativa de um povo que tem memória admirável!!
Pretendo participar da live do dia 24/09.