AFBNB reitera pontos junto à Diretoria Administrativa do BNB

237



A diretoria da AFBNB esteve reunida na manhã de ontem (13) com o diretor administrativo e de tecnologia da informação do BNB, Isaías Matas Dantas, e com o superintendente de desenvolvimento humano, Marcos Marinelli, para reforçar o convite para a 47ª Reunião do Conselho de Representantes bem como comunicar com antecedência a realização do seminário sobre desenvolvimento regional, que está sendo organizado pela AFBNB, em Brasília e que deverá contar com o apoio do BNB na liberação dos representantes.


Rita Josina Feitosa, Assis Araújo e Dorisval de Lima reforçaram a agenda institucional que está sendo executada pela AFBNB e é feita de forma constante em Brasília, junto ao parlamento e entidades de trabalhadores e a importância da articulação feita pela entidade em favor do fortalecimento do BNB e de seus trabalhadores. A receptividade à AFBNB nas instâncias articuladas demonstra o quão sério é o trabalho desenvolvido e o compromisso da entidade com os temas abordados.


Os diretores da entidade questionaram informações sobre a PLR, reiterando a cobrança por transparência nas datas e na forma de cálculo, muito confusa e geradora de dúvidas na opinião dos trabalhadores. Os representantes do Banco confirmaram a assembleia de acionistas no final deste mês e o pagamento da PLR em abril, mas sem definição exata da data.


 


Source: Notícias – 600

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome