BNB homologa resultado do concurso 2024

744

O Diário Oficial da União (DOU) de hoje publicou o resultado final do concurso BNB para analista bancário de nível médio. O certame contou com 417 mil inscritos e teve a prova realizada no dia 28 de abril. Os aprovados deverão preencher 710 vagas, entre imediatas e cadastro de reserva.

A AFBNB parabeniza os aprovados pelo êxito e convida a todos à organização para que a convocação seja célere e atenda às necessidades do Banco do Nordeste e da sua área de atuação.

A necessidade de mão de obra é uma demanda recorrente da AFBNB às sucessivas gestões do Banco, justificada pela carência de pessoal sobretudo nas agências. Tal situação gera sobrecarga de trabalho, adoecimento de toda ordem além de comprometer a qualidade do serviço prestado pelo Banco à sociedade.

A realização do concurso atende a essa demanda, a qual não se encerra com a publicação do resultado.

A Associação se coloca – como tem feito em concursos anteriores – à disposição dos aprovados, somando-se às lutas em defesa de um BNB forte e eficiente, o que passa necessariamente por um quadro de trabalhadores adequado às demandas, reconhecido e valorizado.

Só a luta muda a vida!

A AFBNB firme na luta!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome