Capef realiza Recadastramento 2025 para Participantes dos Planos BD e CV I em julho

63

Abaixo, a AFBNB divulga matéria da CAPEF sobre a realização do recadastramento para participantes que começou no dia 1º de julho. Confira:

==

Manter suas informações atualizadas junto à Capef é fundamental para garantir o bom funcionamento dos planos, aprimorar nossa comunicação e a continuidade dos benefícios.

Por isso, de 1º a 31 de julho, será realizado o Recadastramento 2025, destinado a Participantes Ativos, Aposentados e Pensionistas dos Planos BD e CV I.

A atualização é obrigatória, com exceção de quem aderiu ao Plano CV I ou teve o benefício concedido nos Planos BD ou CV I a partir de 1º de janeiro de 2025 – nesses casos, os dados já foram revisados recentemente.

Como fazer o recadastramento?

Tudo pode ser feito de forma simples e segura pelo site ou aplicativo da Capef. Basta acessar o site ou APP da Capef, menu “Recadastramento”, ou clicando no link a seguir:

REALIZAR RECADASTRAMENTO

Não é necessário apresentar prova de vida ou enviar documentos físicos. A atualização leva poucos minutos e pode ser feita de onde você estiver.

O que muda este ano?

Duas mudanças importantes entram em vigor em 2025:

Mais segurança para alterações feitas por representantes legais

Procuradores e curadores só poderão alterar dados de Beneficiários de pensão ou pecúlio se apresentarem documento atualizado com poderes específicos.

📞 Contato direto com os dependentes

Agora, é possível informar telefone e e-mail dos dependentes com 18 anos ou mais. Assim, a Capef consegue se comunicar diretamente com esses Beneficiários quando necessário, especialmente em caso de falecimento do Participante.

Quem se recadastra, concorre!

Durante o mês de julho, todos que concluírem o recadastramento concorrem a prêmios semanais:

  • Smart TV
  • Smartwatch
  • Air Fryer
  • Robô aspirador de pó
  • Processador de alimentos

E ainda acumulam pontos no Parceria Premiada, o programa de fidelidade da Capef.

E quem não se recadastrar?

Participantes que não realizarem o processo dentro do prazo poderão sofrer as seguintes restrições:

  • Bloqueio para realizar novos empréstimos, até que o recadastramento seja feito;
  • Suspensão temporária do benefício, no caso dos Aposentados e Pensionistas, também até a regularização dos dados.

Não deixe para última hora

Faça seu recadastramento o quanto antes. Evite contratempos, mantenha suas informações em dia e garanta todos os benefícios que você tem direito. Afinal, cuidar desses detalhes é mais uma forma de cuidar do seu futuro e de sua família!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome