EM DEFESA DOS BANCOS PÚBLICOS

257


Bancários e gabinete de Ana Lúcia dão lição de unidade e resistência


Aracaju dá lição de unidade e resistência contra as medidas de retrocesso do governo Temer. Na tarde dessa terça (25), a Audiência Pública “Contra o Desmonte dos Bancos Públicos e Contra a Terceirização” se transformou em um rico espaço democrático de oposição às ameaças de desmonte do Estado brasileiro.


O evento reuniu figuras importantes dos mais diversos setores: lideranças bancárias nacionais e presidentes de  instituições como TRT/SE, OAB/SE, CTB/SE, Feeb-BA/SE, Fenae, AFBNB e Dieese. A iniciativa foi do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) e do gabinete da deputada estadual Ana Lúcia (PT).


Veja a composição da mesa oficial: economista da UFBA, Cristiane Senhoria Campos; presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira; deputada Ana Lúcia; presidente do TRT20, Thenisson Santana Dória; presidente da OAB/SE, Henri Clair; presidente da CTB/SE, Edival Góes; presidente da Fenae, Jair Ferreira; presidente da AFBNB, Rita Josina Feitosa; representante da Feeb-BA/SE, José Antônio dos Santos; e o economista do Dieese, Luis Moura.


Jornal Resistência trará detalhes na próxima edição. Veja também matérias e fotos no www.bancariose.com.br.


FOTOLEGENDA: Audiência Pública na Alese reúne personalidades e sindicalistas contra o desmonte dos bancos



 


Source: SAIU NA IMPRENSA – 500

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome