Reuniões com a Base – AFBNB realiza reuniões com trabalhadores de Minas Gerais e Rio Grande do Norte

79

O diálogo direto com os trabalhadores é o que move e norteia a gestão “A AFBNB Firme e PELA BASE”, por isso as visitas às unidades são uma atividade prioritária e constante na Associação.

Nesta semana, diretores da AFBNB estiveram reunidos em agências de Fortaleza (relembre aqui) e também em unidades de Minas Gerais e Rio Grande do Norte.

Em Minas, o Diretor-Regional Reginaldo Medeiros esteve nas agências de Monte Azul (4/5), Janaúba (5/5) e Uraçuaí (6/5), ocasião em que fez o repasse dos principais pontos da 65ª RCR; relembrou os 40 anos da AFBNB e abordou a campanha salarial 2026/28. Reginaldo contou com a presença do Representante da AFBNB em Monte Azul, Tarlem Rafael Alves, e dos associados aposentados Eremito Lacerda e Benedito Nunes Pereira.

Já o Diretor Regional Francisco Ribeiro (Chicão) esteve nesta semana reunido com trabalhadores de São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim, João Câmara, Macau e Angicos. Na semana passada, o DIretor esteve nas agências de Apodi, Assu, Mossoró, Pau dos Ferros e Umarizal. Na pauta, questões como PCR, ações judiciais, endividamento, estrutura das agências e condições de trabalho.

A AFBNB segue atenta e ao lado dos trabalhadores!

Gestão A AFBNB firme e PELA BASE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome