A AFBNB FIRME NA LUTA: nova gestão toma posse para o triênio 2023-2025

500

Conforme artigo 16 do Regulamento Eleitoral, nesta sexta-feira (30), a Comissão Eleitoral deu posse formal aos integrantes da chapa ‘A AFBNB firme na luta!’, que passam a integrar a Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação para o triênio 2023-2025. O resultado do pleito foi divulgado no dia 11 de novembro último, logo após o encerramento da votação. (Link)

O presidente da Comissão Eleitoral, Geraldo Galindo, destacou a lisura, transparência e importância do processo eleitoral para o fortalecimento do sistema democrático e enalteceu o resultado das eleições: “Nossa missão foi cumprida! Aqui só tem gente comprometida com as lutas; gente honrada que pensa no coletivo. Temos plena segurança que essa chapa vai cumprir o que foi colocado no programa”.

Galindo destacou também os desafios que estão postos em relação ao mundo do trabalho e a necessidade de se construir uma nova forma de luta para que os direitos que foram atacados durante os últimos quatro anos sejam assegurados.

Rita Josina Feitosa da Silva, reconduzida ao cargo de Diretora-Presidente, agradeceu à Comissão Eleitoral pelo trabalho sério, pautado na ética, transparência e a relevância da luta desenvolvida pela AFBNB. “Todos temos consciência do que acabamos de assinar – o termo de posse. Temos uma grande responsabilidade de deixar a AFBNB para as gerações futuras. Quem está a frente desse trabalho sabe que não é fácil, a pressão é muito grande, tem que perseverar no diálogo e acima de tudo não desistir. Que bom que somos um coletivo porque é no coletivo que a gente se fortalece! As demandas que chegam à Associação são individuais, mas a saída é sempre coletiva. É com esse espírito, vontade e esperança que vamos seguir nessa nova gestão”.

A Comissão eleitoral da eleição foi formada pelo Presidente Geraldo Galindo, além de Maria Auxiliadora Studart e Paulo Afonso Ribeiro.

Gestão “A AFBNB firme na luta!”

Diretoria
Rita Josina Feitosa da Silva – Diretora-Presidente;
Francisco de Assis Silva de Araújo – Diretor de Organização e Finanças;
Waldenir Sidney Fagundes Britto – Diretor de Formação Política;
Stefani Arruda Souza – Diretora de Assuntos Jurídicos;
Dorisval de Lima – Diretor de Comunicação e Cultura;
José Carlos Aragão Cabral – Diretor de Previdência e Saúde;
Tércio Sobral Cavalcante Leite – Diretor de Ações Institucionais;
Gilberto Mendes Feitosa – Diretor Regional Maranhão/Piauí;
Francisco Ribeiro de Lima – Diretor Regional Ceará/Rio Grande do Norte;
Edilson Rodrigues dos Santos – Diretor Regional Paraíba/Pernambuco/Alagoas;
Jeane Pereira Marques dos Santos – Diretora Regional Bahia/Sergipe;
Reginaldo da Silva Medeiros – Diretor Regional Minas Gerais/Espírito Santo/Extrarregionais.

Conselho Fiscal
Henrique Eduardo Barroso Moreira – Presidente;
José Frota de Medeiros – Vice-Presidente;
José do Egito Vasconcelos – Secretário;
Pedro Antônio da Rocha – 1ª Suplente;
Maria do Socorro de Sousa Ferraz – 2ª Suplente;
Valéria Silva – 3ª Suplente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome