AFBNB visita agências e ouve demandas da base

123

Em continuidade à série de visitas às unidades do Banco, nas quais a Associação ouve as demandas da base e compartilha as ações da entidade, a AFBNB esteve este mês realizando agendas em Minas Gerais, Bahia e Piauí.

Em junho, o diretor de organização da entidade, Assis Araújo, esteve reunido com a base do BNB nas cidades de Horizonte, Pacajus, Cascavel, Aracati, Russas, Limoeiro do Norte e Quixadá.
No começo de julho (dias 5 e 7), o diretor regional Reginaldo Medeiros esteve nas agências de Diamantina e Porteirinha (MG). No dia 21, a diretora-presidente Rita Josina Feitosa e o diretor de comunicação Dorisval de Lima estiveram com os trabalhadores da agência Teresina Dirceu e da Superintendência do BNB no Piauí, ocasião em que se reuniram – juntamente com a representante da AFBNB na unidade, Aparecida Coelho Torres – com o Superintendente em exercício, Francisco Lopes. Já no dia 22, o diretor de formação política Waldenir Britto esteve na agência de Jaguaquara (BA).

Nas agendas foram debatidos temas como a campanha salarial 2022; a importância da gestão ética/Comissões de Ética; a Representação de base na AFBNB, com filiação e apoio às entidades representativas; também Crediamigo/Agroamigo 100% BNB; atuais ações em curso, e demais temas de interesse dos funcionários.

Veja abaixo imagens das visitas:

Jaquaquara (BA)
Diamantina (MG)
Porteirinha (MG)
Reunião com Superintendente do PI em exercício
Teresina Dirceu (PI)
Superintendência PI
Superintendência PI
Aracati (CE)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome