Atividades contra privatização começam nesta terça, 3, no Congresso Nacional

14
ATIVIDADES CONTRA PRIVATIZAÇÃO COMEÇAM NESTA TERÇA, 3, NO CONGRESSO NACIONAL

Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas promove reunião e visitas a parlamentares até 5 de março

Começa nesta terça (3) e prossegue até 5 de março a agenda de atividades proposta pelo Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas para discussão de leis e medidas provisórias relacionadas a projetos de privatização, com visitas a lideranças partidárias e demais parlamentares. O encontro inicial acontece às 13h do dia 3 na sala de liderança do Partido dos Trabalhadores no Senado.

Durante a reunião será discutida a estratégia a ser aplicada e a definição da agenda. Para quarta-feira (4) está prevista plenária na liderança da minoria da Câmara, com pauta focada nas empresas públicas e, na quinta (5), a intensificação das visitas aos gabinetes.
Representantes de várias categorias integrantes do comitê já confirmaram presença, o que ainda pode ser feito pelo e-mail publiccomite@gmail.com

“Queremos dialogar e esclarecer sobre os graves riscos da privatização aos empregados dessas empresas, à sociedade e à soberania nacional. Há ataques em muitas frentes sinalizando a perda de direitos e patrimônio nacional, e temos que fortalecer nossa mobilização dando ênfase à comunicação e ao diálogo. Sigamos juntos, com coragem e fé”, destaca a coordenadora do comitê e representante dos empregados no CA da Caixa, Rita Serrano.

Mais detalhes das atividades no Congresso serão divulgados no site do Comite: http://www.comiteempresaspublicas.com.br/portal/comite-empresas-publicas/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome