Auditoria Cidadã da Dívida realizará Seminário Nacional Virtual a partir de 11 de junho

2
Vem aí mais um grande evento da Auditoria Cidadã da Dívida!

A partir do dia 11 de junho de 2021 começa o Seminário Nacional Virtual “Centralidade do Sistema da Dívida no modelo econômico que amarra o Brasil e a urgência da auditoria integral com participação social”.

O evento é gratuito e irá realizar um breve resgate histórico da atuação da Auditoria Cidadã da Dívida ao longo de seus 20 anos de luta por transparência e justa distribuição dos recursos públicos, conectando a centralidade da atuação do Sistema da Dívida como justificativa para contrarreformas, privatizações e cortes que confluem para o atraso do desenvolvimento socioeconômico do Brasil.

O objetivo é reforçar a necessidade urgente de realizar auditoria integral da chamada dívida pública, com ampla participação da sociedade, e impulsionar a mudança em direção a outro modelo econômico que garanta vida digna para todas as pessoas e respeite o ambiente.

A programação resumida já pode ser acessada AQUI e nas próximas semanas serão divulgadas as importantes participações e o detalhamento do dos painéis.

O evento terá dez painéis, distribuídos ao longo de cinco sextas-feiras seguidas a partir de 11/06, sendo um painel às 9h e outro às 19h. A transmissão será feita pelo canal do Youtube da ACD e terá inscrições gratuitas através do link https://bit.ly/3wm3NLM. Os inscritos receberão certificados de participação e sugestões para leitura, o que permitirá estudo autodirigido.

O Seminário Nacional é mais uma das ações comemorativas da ACD, que teve em 2020 outro evento com debates enriquecedores, o Congresso Internacional “Sistema da Dívida em tempos de financeirização e a importância da auditoria para combater a barbárie”, cujos painéis podem ser acessados na íntegra em nossa playlist no YouTube https://www.youtube.com/playlist?list=PLOczT18XDwhYnAJinq5gEyoNGckHd7aN.

Contamos com a sua participação!

INSCREVA-SE AQUI

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome