Bandidos fazem família de bancária refém para assaltar BNB da João XXIII

236


A família da tesoureira do Banco do Nordeste da Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina, foi mantida refém nesta terça-feira (19/12) por uma quadrilha fortemente armada durante assalto àquela agência. A ação aconteceu por volta das 9h.


Segundo informações, a tesoureira chegou a ser abordada pelo bando nas primeiras horas desta terça em sua casa, no bairro Aeroporto, zona Norte, juntamente com mais sete pessoas da sua família, dentre elas, três crianças.


Parte dos assaltantes permaneceu com os familiares da tesoureira e outro grupo se deslocou com a bancária em seu carro até a unidade bancária. Logo que chegaram ao banco, um dos funcionários percebeu a movimentação e imediatamente acionou a polícia.


O comandante Capitão Tales, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informa que quando a polícia chegou ao banco, os assaltantes haviam aberto o cofre, mas flagrou um deles transportando o dinheiro em cestos de lixo. Os policiais então prenderam o assaltante.


Ele acrescentou que o restante do bando conseguiu fugir em um carro contendo mais uns 4 a 5 bandidos. O modus operandi da ação, conforme Teles, foi uma parte da quadrilha se dirigir até a casa da tesoureira do banco fazendo a família de refém e outros integrantes se deslocando até o banco.


O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) foi acionada para assumir a investigação do crime, sendo que a Polícia Militar continua em diligência para prender os demais envolvidos no crime.


Para finalizar, o secretario de Segurança, Fábio Abreu, esclareceu que os acusados deste crime são pessoas que residem na zona Sul de Teresina, bem como na cidade de Timon.


Source: SAIU NA IMPRENSA

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome