BNB ASSINA ACORDO ADITIVO NESTA QUINTA-FEIRA

135
A assinatura do acordo específico entre a direção do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e a Comissão de Empresa dos Funcionários acontece nesta quinta-feira (10/09), às 10h, em Fortaleza com transmissão por videoconferência para as demais bases. O aditivo mantém os direitos conquistados pelos bancários.

A regra para o reajuste, do piso e demais benefícios, é a mesma da Fenaban – reajuste de 1,5% nos salários mais abono de R$ 2 mil, e a correção do vale refeição, vale alimentação, auxílio 13ª cesta alimentação, auxílio creche, auxílio babá, entre outros pelo INPC.

O aditivo a ser assinado garante ainda a renovação do acordo próprio da PLR, com distribuição limitada a 25% do valor destinado à distribuição dos dividendos do exercício, nos moldes previstos no acordo vigente (Módulo Fenaban e Módulo Metas Sociais). O benefício deve sair ainda na folha de setembro, mais precisamente no dia 19.

A direção do banco também assumiu o compromisso de dar mais transparência na divulgação dos processos de seleção interna, por meio do Promova-se, aumentar de 70% para 100% o patrocínio da educação formal. Também vai criar um Grupo de Trabalho sobre teletrabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome