BNB seleciona projetos sociais para apoio com incentivos fiscais

87

O Banco do Nordeste (BNB) vai destinar recursos não reembolsáveis oriundos de incentivos fiscais para apoio a projetos sociais em sua área de atuação. Podem participar projetos que estão dentro da área de atuação do banco, como os nove estados nordestinos e parte de Minas Gerais e do Espírito Santo. As inscrições estão abertas até 31 de outubro.

Os projetos selecionados poderão receber até R$ 300 mil cada, se estiverem de acordo com os editais do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente (FIA), Fundo dos Direitos do Idoso ou inscritos no edital da Lei de Incentivo ao Esporte.

Os projetos deverão ser apresentados ao Banco do Nordeste exclusivamente via Internet, utilizando o Sistema ConvêniosWeb. A divulgação dos selecionados e a liberação dos recursos ocorrerá em dezembro deste ano.

Podem ser inscritos projetos sociais, esportivos e paradesportivos de fomento à educação e cidadania e de proteção a crianças, adolescentes e idosos de baixa renda, em situação de risco e vulnerabilidade social. No caso de iniciativas voltadas a crianças e idosos, os projetos devem estar previamente aprovados pelos respectivos conselhos, enquanto iniciativas na área do esporte exigem aprovação prévia do Ministério da Cidadania. Mais informações em https://bit.ly/3C3VLLS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome