Capef: Divulgado edital de processo eleitoral para Ouvidoria

258




Zilana Ribeiro, à esquerda, em reunião com a Comissão Eleitoral, formada por: Dorisval de Lima, Aureliana Maria Sales de Arruda e Bruna Albuquerque (presidente).


A Capef inicia nesta sexta-feira, 1º de julho, o processo de eleição que definirá, por meio do voto direto de seus Participantes, quem será o (a)Ouvidor(a) da Entidade a partir de novembro de 2016.


Seguindo o planejamento definido pela Comissão Eleitoral, formada por Bruna Albuquerque (presidente – representante Capef), Aureliana Maria Sales de Arruda (representante BNB) e Dorisval de Lima (representante AFBNB), divulgamos abaixo o Edital, Regulamento, Cronograma completo do processo e formulários de inscrição de candidatura.


Cumpre destacar que a eleição ocorrerá entre os dias 5 e 16 de setembro.


– EDITAL 

– REGULAMENTO 

– CRONOGRAMA 

FORMULÁRIOS DE INSCRIÇÃO 

Os interessados em se candidatar deverão enviar os formulários abaixo devidamente preenchidos à sede* da Capef, entre os dias 1º e 12 de agosto. 


– Pedido de Registro de Candidatura 

– Declaração de Atendimento aos Incisos II e III da Lei Complementar 108 

* Av. Santos Dumont, 771 – Centro – CEP 60.150-160, Fortaleza-CE

Sobre a eleição

Com o encerramento do mandato da Ouvidora atual, que acontecerá no final de outubro deste ano, está chegando o momento de definir quem será o representante dos Participantes junto à Capef, sendo responsável por receber, apurar a procedência e buscar soluções para problemas e impasses, propondo melhorias nos processos, produtos e serviços da Entidade.


O(a) Ouvidor(a) eleito(a) será empossado(a) a partir do dia 1º de novembro, e cumprirá um mandato de quatro anos, tendo direito, após o fim do primeiro mandato, a ser candidato a uma reeleição.


Poderá participar da eleição qualquer Participante ou Beneficiário Assistido dos planos de previdência da Capef com reputação ilibada, que more no Brasil e tenha comprovada experiência no exercício de atividades em quaisquer das áreas: financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização, atuarial ou de auditoria.


Os interessados em se candidatar ao cargo deverão observar às condições exigidas e prazo para o registro de candidatura, constantes no edital da eleição, que pode ser conferido acima.


 


Source: Notícias – 400

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome