Capef inicia processo de Recadastramento 2021

70

Processo teve início nesta segunda-feira, 14/06

A partir desta segunda-feira, 14 de junho, até o final de agosto, a Capef promove o processo de Recadastramento 2021 entre todos os Participantes da Entidade, incluindo ativos, aposentados e pensionistas.

O processo será realizado de forma 100% digital, pela área restrita do nosso site ou aplicativo (http://www.capef.com.br/site/), menu “Recadastramento”, ou clicando no botão abaixo.

EFETUAR RECADASTRAMENTO

Pelo link mencionado, você poderá atualizar seus dados cadastrais, tais como endereço, telefone e e-mail para contato, além da lista de beneficiários!

PROVA DE VIDA POR RECONHECIMENTO FACIAL

A grande novidade deste ano é que a Prova de Vida, procedimento obrigatório para todos os aposentados e pensionistas, também será realizado de forma digital, por meio de reconhecimento facial pelo próprio celular!

Clique na imagem ao lado para assistir ao tutorial!

COMO FUNCIONARÁ?

• Após concluir o processo de recadastramento, o Participante Assistido deverá confirmar o número do telefone celular;

• Em seguida, deverá informar se prefere receber o link para efetuar a Prova de Vida por SMS ou Whatsapp;

• O Participante receberá o link no celular pelo canal escolhido e, assim, deverá clicar para dar prosseguimento ao processo.

IMPORTANTE: Para facilitar, caso escolha receber o link pelo Whatsapp, adicione em sua agenda de contatos Whatsapp da Capef: (85) 9.9761-0077.

Destaca-se que a iniciativa de digitalizar o processo visa resguardar a segurança dos nossos participantes, principalmente durante o período da pandemia!

SOBRE O RECADASTRAMENTO

A atualização cadastral é uma exigência legal da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) e tem por objetivo conferir segurança à folha de pagamentos, evitando que benefícios sejam pagos indevidamente, causando prejuízos à Caixa de Previdência e, consequentemente, a todos os seus participantes.

Com o recadastramento, a Capef mantém ainda uma comunicação mais ágil, por meio do envio de publicações impressas e eletrônicas, tais como envio de contracheques, informações sobre empréstimos e diversas notícias de interesse coletivo, que são atualizadas e enviadas periodicamente aos nossos Participantes.

CONCORRA A UM SMARTPHONE E GANHE PONTOS NO PARCERIA PREMIADA

Todos os Participantes que fizerem o Recadastramento dentro do prazo (até o dia 31/08/2021) participarão de um sorteio de dois smartphones, sendo um para o público de ativos e outro para os aposentados e pensionistas.

Além disso, ganharão pontos no Programa PARCERIA PREMIADA, que podem ser trocados por prêmios.

Não deixe para a última hora. Recadastre-se agora mesmo!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome