Dia 30 é o Brasil vai parar. Greve geral

261


Fora Temer, abaixo as reformas e Diretas Já! São os gritos de guerra que estão sendo esperados pelas ruas de todo o Brasil no próximo dia 30 de junho. O país vai parar. Em Salvador, além das paralisações dos trabalhadores, inclusive bancários, acontece uma grande caminhada à tarde, no Centro da cidade.


 


Diante do agravamento da crise econômica e política e dos escândalos de corrupção do governo Temer (PMDB), a expectativa é de o movimento supere a greve geral do dia 28 de abril, quando milhares de trabalhadores cruzaram os braços em todo o Brasil.


 


Além da luta contra as reformas trabalhista e da Previdência, que penalizam o povo, as mobilizações pelo Fora Temer e por eleições diretas ganham mais força nas manifestações do dia 30. 


 


“O momento exige resistência e luta contra as propostas de Temer que põem fim a direitos consagrados dos trabalhadores brasileiros. Está claro que a sociedade é contra esse governo é só com luta iremos barrar os retrocessos que a agenda neoliberal de Temer impõe ao país”, destaca o presidente da CTB, Adilson Araújo. 


Source: SAIU NA IMPRENSA – 400

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome