Entidades sindicais se reúnem com a Superintendência do BNB na Bahia

19
Representantes dos funcionários se reuniram com a Superintendência do Banco do Nordeste (BNB) na Bahia na manhã desta quinta-feira (9/6), em Salvador. Na pauta, as demandas apresentadas pelos bancários de todo o estado durante os debates da campanha nacional 2022.

9.6 reuniao bnb bahia f5c72

Para o diretor da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe e da AFBNB, Waldenir Britto, o encontro foi positivo. “Essa reunião presencial com a Super Bahia é importante, pois representa o retorno do diálogo frente e frente, tratando de demandas de funcionários das unidades, que chegaram ao nosso conhecimento. Manter o canal aberto de conversas com o BNB é fundamental para se buscar reduzir conflitos na relação capital trabalho”, ressaltou.

Além de Waldenir Brito, representaram os bancários na reunião, a diretora do Sindicato da Bahia Lissandra Falcão e o diretor da AFBNB Antônio de Pádua. Pelo BNB, estavam o superintendente Estadual, Diego Rocha Batista; o Gerente do Escritório da SUPER, Marcelo Maia, e Irani Lopes, Gerente Executiva Estadual, Célula de Apoio Administrativo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome