Feebbase e CTB promovem Live sobre importância dos bancos públicos

20

Bancos públicos e desenvolvimento será o tema em debate na Live que a CTB e a Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feebbase) promovem na próxima terça-feira, 2 de junho, a partir das 18h, no Faceebook da CTB nacional ( @PORTALCTB).

Os debatedores serão o governador do Maranhão, Flávio Dino; a presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), Juvandia Moreira, e o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos. A mediação ficará a cargo do presidente da CTB, Adilson Araújo, e da Feebbase, Hermelino Neto.

Os bancos públicos têm papel fundamental para o desenvolvimento do país e passam por um momento de constantes ataques e ameaças de privatização, mesmo durante a pandemia, provocada pelo novo coronavírus (covid-19).

Diante do atual cenário, a Feebbase entende que é o momento de reunir diferentes setores da sociedade para discutir formas de enfrentamento à questão, além de ações para o fortalecimento destas instituições, que são tão necessárias ao povo brasileiro, em especial aos trabalhadores e camadas mais pobres da população.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome