Feebbase lamenta o falecimento de Eduardo Navarro

77
A Diretoria da AFBNB lamenta com pesar o falecimento de Eduardo Navarro e se solidariza com familiares e amigos.

Abaixo, socializamos nota da Feebbase sobre essa importante liderança da classe trabalhadora:

edurado navarro curso de foramacao f3b08

É com muita tristeza que a Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feebbase) informa o falecimento, nesta quarta-feira (20/3), de Eduardo Celso Bastos Navarro de Andrade, diretor de Políticas Sindicais e ex-presidente da entidade.

O velório acontece a partir das 17h desta quarta e o sepultamento será às 10h de quinta-feira (21), no cemitério Bosque da Paz, localizado na Avenida Aliomar Baleiro, no bairro de Nova Brasília em Salvador.

Referência do movimento sindical brasileiro, Eduardo entrou no momento sindical na década de 1980, como diretor do Sindicato dos Bancários da Bahia. Foi diretor da Confederação Nacional dos Bancários ( CNB) e diretor da primeira gestão da Contraf/CUT. Foi também dirigente nacional da Central dos Trabalhadoras do Brasil (CTB), sendo um dos responsáveis pela sua fundação e fortalecimento.

Neste momento de dor e pesar, a Feebbase se solidariza com os familiares e amigos de Eduardo Navarro, desejando forças para seguir a luta pelos ideais que ele tanto defendia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome