Fortaleza sediará a 55ª Reunião do Conselho de Representantes da AFBNB.  Você é nosso convidado!

339

A Associação dos Funcionários do BNB (AFBNB) realizará nos dias 5 e 6 de abril de 2019 a 55ª Reunião do Conselho de Representantes de base (RCR) da entidade, a qual abordará dois temas: 1 – “Banco do Nordeste do Brasil (BNB) – Uma estratégia essencial de política econômica e para a promoção do desenvolvimento”; 2- “Em defesa da Previdência Social – Não à reforma da previdência!”.

Ressaltamos que, embora o evento tenha como público natural os representantes da AFBNB, os painéis sobre os temas em discussão são abertos ao público e nesta edição ocorrerão em dois momentos:

1° Momento:  Debate em torno do fortalecimento do BNB, que ocorrerá na manhã do dia 5 de abril, às 10:30h, em audiência pública no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Ceará. A audiência resultou da articulação feita pela Associação junto à Casa Legislativa e que teve como resultado o requerimento feito pelos deputados Romeu Aldigueri (PDT) e Moisés Braz (PT) como parte das iniciativas da AFBNB na luta pelo fortalecimento do Banco (relembre aqui). O requerimento foi subscrito pelas Comissões de Agricultura e de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca, tendo sido encampada pela Presidência da Casa e reunirá parlamentares, entre eles presidentes de Casas Legislativas de outros estados da Região; representantes de diversas categorias e sociedade civil organizada.

2° Momento: Na manhã do sábado (dia 6), com o debate sobre a reforma da Previdência, com a professora Artemis Martins e o advogado Fernando Castelo Branco, às 9h, no auditório do Hotel Recanto Wirapuru ( Av. Alberto Craveiro, 2222 – Dias Macedo).

Serão momentos de formação, de engajamento, de união e deliberações em torno de temas de grande relevância para os trabalhadores e para a sociedade em geral.

Confirme sua presença pelo email comunicacao@afbnb.com.br ou pelo telefone 85 3255-7000

AFBNB, firme, com resistência e autonomia.

Gestão Unidade e Luta

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome