Mudanças no Estatuto da Camed – AFBNB ingressa na justiça para sustar o processo de votação

344


Após fundamentar por diversas vezes junto às gestões da Camed e do BNB quanto à sustação da consulta para alterações no estatuto da Caixa de Assistência Médica, sem o devido êxito, a AFBNB considerou prudente, e por isso mesmo necessário, recorrer à justiça neste sentido.


A iniciativa se deu por conta de uma série de inconsistências que a Associação considera haver quanto ao mérito da questão, bem como quanto ao método no encaminhamento da consulta. Assim, com base neste entendimento e em considerações chegadas à entidade oriundas de funcionários do Banco, associados à Camed, bem como em cumprimento a uma resolução da 50ª Reunião do Conselho de Representantes, ocorrida nos últimos dias 2 e 3, em Salvador (BA), quando o assunto foi por demais abordado – tendo os presentes ratificado as preocupações já postas pela AFBNB em notas publicadas e durante a videoconferência realizada para debater o assunto no primeiro dia de votação –  foi que a entidade adotou o presente procedimento. 


A ação de antecipação de tutela foi protocolada no dia 8 de setembro, na 7ª Vara Cível no Fórum Clóvis Beviláqua, com o número  0167594-38.2016.8.06.0001


Para a AFBNB, transparência e participação são elementos essenciais que devem ser considerados quando se trata da construção de destinos que impactam diretamente na vida dos trabalhadores do Banco. Veja o teor da petição.


Source: Notícias – 300

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome