Na eleição da Camed, Feebbase apoia a chapa 2

77
Nas eleições dos representantes nos conselhos Deliberativo e Fiscal da Camed (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil), a Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe apoia a chapa 2 – Camed – Trabalho, transparência e novas conquistas. A votação será eletrônica entre os dias 30 de novembro e 20 de dezembro no site www.camed.com.br.

Por uma atuação com responsabilidade e autonomia em prol dos associados, a chapa 2 defende a renúncia da ação movida pelo BNB contra a Camed com vistas a sua exclusão da prerrogativa de instituição mantenedora da Caixa de Assistência. Também quer expandir a rede de credenciado para que os associados e dependentes tenham acesso a melhores serviços médicos, odontológicos e hospitalares.

São candidatos na chapa 2 – Camed – Trabalho, transparência e novas conquistas Suenize Limaverde e Edson Gonçalves, concorrendo a titulares no Conselho Deliberativo da Camed, com Paulo Afonso e Sandra Elaine como suplentes, respectivamente, além de José Medeiros como titular no Conselho Fiscal e Bruno Goes como suplente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome