Reveja entrevistas com palestrantes da RCR

222



Em tempos de ataques severos aos trabalhadores e a direitos sociais – por exemplo através da terceirização irrestrita, reformas da previdência e trabalhista – de informações falaciosas e “pós-verdades”, uma das maneiras de enfrentar e se contrapor a tudo isso é estar esclarecido sobre a verdade dos fatos.


 


Foi justamente o desejo de contribuir de forma qualificada com esse debate que a AFBNB definiu os temas da 51ª Reunião do Conselho de Representantes, realizada nos dias 31 de março e 1 de abril em Fortaleza: Dívida pública – impactos na vida dos trabalhadores e Defesa dsa estatais – contra o desmonte dos bancos públicos. 


 


A AFBNB disponibilizou na seção vídeo do site entrevistas com os palestrantes. Caso você não tenha assistido, seguem os links abaixo. Vale à pena! Confira:


 


Entrevista com Ênio Pontes (51ª RCR) – O professor Ênio Pontes fala nessa entrevista sobre a Auditoria Cidadã da Dívida e a importância da luta dos trabalhadores no atual cenário político brasileiro. 


 


Entrevista com Agenor Silva – 51ª RCR (AFBNB) – Na entrevista o consultor financeiro Agenor Silva discute o atual modelo econômico que alimenta a dívida pública, os desafio dos órgãos públicos de desenvolvimento e a perspectiva de fortalecimento das estatais. 


 


Professor Fábio Sobral – entrevistado no programa A Tarde especial 51ª RCR – 


DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome