SEEB repudia decisão de fechar agências do BASA no MA

27

Objetivo do Governo é acabar com os bancos públicos para beneficiar os banqueiros, o que será desastroso para a população.

O Sindicato dos Bancários repudia a decisão do Governo Bolsonaro e do presidente do BASA, Valdecir Tose, de fechar as agências do Banco da Amazônia em Pinheiro e em Santa Inês.

Com essa medida perversa, milhares de maranhenses ficarão sem acesso a crédito e terão que se deslocar para outras cidades para sacar seus benefícios.

O objetivo do Governo é acabar com os bancos públicos para beneficiar os banqueiros, o que será desastroso para o nosso Estado. Afinal, nos últimos cinco anos, o BASA destinou quase R$ 1 bilhão para o desenvolvimento sustentável, econômico e social do Maranhão.

Além disso, em 2020, o banco já prometeu investir R$ 400 milhões para melhorar a vida dos maranhenses, investimento que os bancos privados não irão fazer.

Com o fechamento das agências Pinheiro e Santa Inês, a nossa população sofrerá graves prejuízos. Por isso, o SEEB-MA conclama todos a lutarem contra o fim do BASA no Maranhão.

FORA BOLSONARO!
SINDICATO DOS BANCÁRIOS 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome