Seminário em defesa soberania nacional na quarta

106

“O Brasil é nosso! Contra as privatizações em defesa do emprego e de nosso futuro”, este será o tema do seminário que acontece nesta quarta-feira, 4 de setembro, no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Organizado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e pelos partidos de oposição, o evento contará também com um ato político em defesa da soberania nacional, que será realizado às 9h.

seminario soberania nacional 0fdc5

No encontro, que terá as presenças da ex-presidenta Dilma Rousseff, do ex-ministro Fernando Haddad, do ex-senador Roberto Requião e do líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) Guilherme Boulos, serão debatidas questões relativas ao patrimônio público, produção científica e riquezas naturais. Também estão previstos debates sobre desenvolvimento econômico e soberania nacional, privatizações dos bancos, Correios, Previdência Social, Eletrobras e Petrobras, além de temas como Amazônia, Biodiversidade, Mineração e Água, Ciência Tecnologia e Educação. Outras presenças confirmadas são a de Makota Celinha, do Centro Nacional de Africanidade e Resistência Afro-Brasileira, Anita Wright, do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil.

O evento tem abertura prevista para as 9h. A ideia é aprovar um manifesto e encaminhamentos para a construção de um movimento nacional, uma frente mista em defesa da soberania.

Confira a programação completa:

9h – Ato político em defesa da Soberania Nacional

– Lançamento do Manifesto em defesa da Soberania Nacional

14h30 – Desenvolvimento Econômico e Soberania Nacional

15h- Intervenções de 10 minutos para cada tema:

– Privatizações: Bancos, Previdência, Correios, Eletrobrás e Petrobrás – com Rita Serrano

– Ambiental: Amazônia, Biodiversidade, Mineração, Água, Ciência Tecnologia e Educação – com Luiz Fernandes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome