Vem aí, a 25ª Conferência da Bahia e Sergipe 

73
Os associados ao Sindicato dos Bancários da Bahia já podem se programar, para não perder nada. Neste ano, o evento acontece no dia 8 de julho, em Aracaju. Inscrição será nos dias 6 e 7 de junho. Fique atento

As discussões com os bancos por melhores condições de trabalho, o que inclui defesa do emprego e fim do assédio moral, são permanentes. Todos os anos, os bancários se reúnem para fazer uma atualização sobre o ambiente de trabalho e a gestão de cada empresa. Em 2023, o momento está chegando.

Os associados ao Sindicato dos Bancários da Bahia já podem se programar, para não perder nada. Na primeira fase, acontece o evento regional com a realização da 25ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe, marcada para 8 de julho, em Aracaju.

A inscrição será online, no site da entidade, nos dias 6 e 7 de junho. Somente os associados vão poder se cadastrar para ir na caravana. As vagas são limitadas. É importante que todos fiquem atentos aos prazos, para que a entidade organize o transporte e a hospedagem de todos com antecedência.

Dois ônibus estão programados para sair da sede do SBBA, nas Mercês, no dia 7 de julho, às 18h. Vale lembrar que o evento é preparatório para a Conferência Nacional dos Bancários, que acontece entre 4 e 6 de agosto, em São Paulo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome