28 cidades do Maranhão iniciaram a vacinação prioritária de bancários

18

Dos 217 municípios do Maranhão 28 já vacinaram a categoria bancária.

O SEEB-MA continua na luta pela inclusão dos bancários no Plano de Imunização contra a Covid-19 no Maranhão. Vinte e oito municípios já aprovaram e iniciaram a vacinação da categoria, sendo eles: Mirador, Alcântara, Cantanhede, Santa Rita, Vitória do Mearim, Amarante, Barra do Corda, Grajaú, Governador Nunes Freire, Cândido Mendes, Pinheiro, Tuntum, São Vicente Ferrer, Caxias, Matinha, Açailândia, Santa Luzia, Codó, Governador Eugênio Barros, Lago da Pedra, Santa Inês, Timbiras, Itapecuru, Coelho Neto, Presidente Dutra, Zé Doca, São Mateus e Alto Alegre.

O Sindicato agradece o empenho dos bancários que lutaram pela pauta em suas cidades, bem como o reconhecimento das prefeituras e dos Vereadores que via projeto de lei defenderam a causa bancária. O SEEB-MA agradece também o importante papel das secretarias de saúde que colocam em prática a vacinação.

Para o presidente do Sindicato, Eloy Natan “ficou claro que as autoridades sabem que os bancários são essenciais, além disso, estes municípios devem ser exemplos para o Governo Estadual e Federal, que entendam que a nossa luta é pela vida e saúde do povo do Maranhão, visto que os bancários são expostos e expõem os clientes diariamente” – disse Eloy.

matéria postada originalmente em: 08/06/2021

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome