5º Encontro das Bancárias será amanhã (sábado)

2
 

5 encontro das bancarias card face 3a059

Está tudo pronto para o 5º Encontro das Bancárias da Bahia e Sergipe, que acontece no sábado, 30 de outubro, das 9h às 14h, por videoconferência. Com o tema “Mulheres unidas em defesa do trabalho e da democracia”, o evento vai reunir trabalhadores de todas as bases sindicais dois estados.

As inscrições estão encerradas, mas os interessados em acompanhar os debates terão a oportunidade de assistir ao Encontro pela página do Facebook da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (www.facebook.com/feebbase ).

Organizado pela diretoria de Gênero da Feebbase, o encontro contará com as exposições da secretária de Políticas para Mulheres da Bahia, Julieta Palmeira, que falará sobre a conjuntura e as políticas para as mulheres; da economista e técnica do Dieese Vivian Machado, falando sobre as ações do movimento sindical no enfrentamento à Covid-19 e a defesa das trabalhadoras bancárias, além da psicóloga Marlizete Maldonado Vargas, que abordará os impactos da pandemia na saúde mental das mulheres, diante dos desafios do teletrabalho.

O Encontro contará também com a apresentação da cantora e musicista Lu Santana, que vai soltar a sua voz, cantando o melhor da música popular e afro brasileira com seu estilo personalizado.

Confira a Programação completa do evento:

9h – Abertura e saudações.

9h50 – Mesa de debate 1

A conjuntura e as políticas para as mulheres – Julieta Palmeira – Secretária de políticas para Mulheres do governo da Bahia.

Ações do movimento sindical no enfrentamento à Covid-19 e a defesa das trabalhadoras bancárias – Vivian Machado – Economista e técnica do DIEESE.

10h50: Debate

12h20 – Mesa de debate 2.

Os impactos da pandemia na saúde mental das mulheres, diante dos desafios do teletrabalho – Marlizete Maldonado Vargas – psicóloga.

12h50 – Debate

14h – Encerramento do Encontro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome