Início Saiu na Imprensa Acip promove reunião para discutir MP que altera regras de repasse de...

Acip promove reunião para discutir MP que altera regras de repasse de recursos federais a fundos de desenvolvimento regionais

18

A Associação Comercial e Empresarial de Paraíso do Tocantins (Acip) realizou na manhã desta sexta-feira (18) uma reunião com empresários e políticos para discutir sobre a Medida Provisória nº 1052/2021, que está em tramitação no Congresso Nacional. A normativa altera  regras de repasse de recursos federais a fundos de desenvolvimento regionais, como o Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO).

Participaram do encontro a presidente da Acip, Juliana Martins; o deputado federal Osires Damaso (PSC-TO); o secretário municipal de Indústria e Comércio de Paraíso, Roberto Bandeira, na ocasião representando o prefeito Celso Morais; o superintendente do Banco da Amazônia (Basa), Marivaldo Melo; e a gerente da instituição bancária na cidade, Rosângela Mendes.

Segundo Juliana Martins, a reunião foi pautada na preocupação das classes empresarial e política com a medida provisória, haja vista que o FNO representa um instrumento importante de fomento para as atividades econômicas da região norte.

Ao final do encontro, Osires Damaso propôs uma nova reunião com representantes da bancada federal do Tocantins para discutir e buscar soluções sobre a matéria.

* Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraíso do Tocantins.

Fonte: https://surgiu.com.br/2021/06/18/acip-promove-reuniao-para-discutir-mp-que-altera-regras-de-repasse-de-recursos-federais-a-fundos-de-desenvolvimento-regionais/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome