Ação PLR 2012: Para não restar dúvidas

1246

Ação movida pela AFBNB

A título de informação e para que se dissipem maiores dúvidas quanto à ação, a AFBNB informa que o processo nº 0001973 54 2014 503 0013/2014 movido pela Associação objetivando a cobrança do pagamento das diferenças da PLR /2012 segue em processo de cálculo.

Por sua vez, a AFBNB informa que constituirá um assessoria técnica para acompanhar este processo e trará informações precisas quando houver a conclusão da mesma. Lembramos ainda que as ações impetradas pela AFBNB assistem aos associados da entidade cuja filiação tenha se dado até a data da petição dos respectivos processos, no caso específico, da PLR 2012 em novembro de 2014.

Ação movida pelo Sindicato dos Bancários do Ceará

Conforme registro do Sindicato dos Bancários do Ceará o processo movido por essa entidade, com o mesmo objetivo, se encontra em fase de pagamento dos valores incontroversos (valores que o reclamado já reconhece como dívida decorrente do processo)  conforme determinado pela justiça. Cumpre lembrar que referida ação assiste ao funcionário do banco vinculado à base territorial do sindicato autor da ação.

Por oportuno a Associação enfatiza que é autora de uma série de processos visando a preservação e recuperação de direitos e conquista cujos trâmites podem ser acompanhados em nossa aba “Ações Judiciais“, o qual relembramos em matéria recente.

Veja abaixo abordagens anteriores sobre a ação da PLR.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome