ACD se reúne com parlamentares para discutir CPI do Banco Central

9
A semana pós-feriado da Auditoria Cidadã da Dívida começou em ritmo de muito trabalho. Na manhã desta segunda-feira (25), a coordenadora nacional Maria Lucia Fattorelli esteve acompanhada dos colaboradores da ACD Maria Cristina Araújo (ex-presidente do CORECON-DF) e Antônio Edmar Vieira Silva, em reuniões com parlamentares em Brasília para tratar da campanha de abertura de CPI para investigar o Banco Central.

A primeira audiência ocorreu no gabinete do senador Wellington Fagundes (PL/MT), onde o chefe de gabinete Fernando Damasceno e a assessora legislativa Mariza Duarte ficaram impressionados com a nociva repercussão da política monetária do Banco Central para todo o país e se comprometeram a dialogar com o senador sobre os próximos passos.

Equipe da ACD no gabinete do Senador Wellington Fagundes

Na sequência, a equipe da ACD foi ao gabinete do senador Otto Alencar (PSD/BA), presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, tendo em vista a necessidade dessa Comissão liderar a investigação. Em seguida, a equipe se encontrou com o senador Paulo Paim (PT/RS) que ficou de pautar o tema da CPI do Banco Central na reunião de bancada do partido. Ainda hoje a ACD enviará carta com solicitação de audiência a todos os integrantes da CAE.

Encontro com o Senador Paulo Paim

Saiba mais sobre a iniciativa de CPI do Banco Central e faça a sua parte para ajudar com apenas um clique em nosso site. Acesse www.auditoriacidada.org.br/pressione-parlamentares-pela-abertura-de-uma-cpi-do-banco-central/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome