AFBNB cobra informações ao Banco sobre Cartão Alimentação

724

Nesta terça-feira (26), a AFBNB encaminhou à Diretoria Administrativa do Banco, oficio cobrando maiores informações acerca das mudanças do domínio empresarial do Cartão Alimentação. A Associação solicita maiores detalhes sobre o processo, em atendimento a diversos questionamentos feitos pelos funcionários.

Confira teor do documento abaixo.

Fortaleza-CE, 26 de junho de 2018.

Ao Senhor
Cláudio Luiz Freire Lima
Diretor de Administração
Banco do Nordeste do Brasil S/A

Assunto: Cartão alimentação – Mudança de domínio empresarial

Senhor Diretor,

A Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil – AFBNB – tem recebido nos últimos dias diversos questionamentos de funcionários a respeito da mudança de domínio empresarial do cartão alimentação. As mensagens que têm chegado à AFBNB sobre o assunto exigem informações e justificativas plausíveis sobre o processo.

Consideramos pertinentes as inquietações manifestadas, o que é muito natural, haja vista tratar-se de benefício conquistado com muita luta pelos trabalhadores. Assim, solicitamos maiores informações sobre o andamento do processo em curso, no sentido de que as mesmas sejam prestadas com transparência. Destacamos que as vantagens e desvantagens da mudança, o histórico da empresa definida e a relação da rede de atendimento (aceitação) nas regiões de atuação do BNB, são algumas das informações ora demandadas.

No aguardo de nosso pleito, apresentamos nossos agradecimentos e ratificamos votos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Rita Josina Feitosa da Silva
Diretora – Presidente

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome