AFBNB discute MP 1052/21 com deputado cearense

89

Nesta quinta-feira (1º) a AFBNB se reuniu na Assembleia Legislativa do Ceará com o Deputado Moisés Braz (PT-CE) dando continuidade às diversas ações que giram em torno da luta contra a aprovação da MP 1052/21 e suas  consequências para o papel dos Bancos Públicos.

A ideia do encontro foi apresentar a proposta, o posicionamento da entidade sobre a matéria e solicitar que o tema possa estar em evidência nas discussões na Casa.

O parlamentar demonstrou sua preocupação em torno do assunto e que tem acompanhado as discussões junto a outras entidades como a Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Contag). Moisés afirmou ainda que esforços serão feitos juntos às bancadas do nordeste e na própria AL para que o assunto possa ser pautado em audiência pública e falas junto a seus pares.

Participaram do encontro pela AFBNB a Diretora-Presidente Rita Josina, Diretor de Comunicação e Cultura, Dorisval de Lima; o Diretor de Organização Assis Araújo e Conselheiro Técio Sobral, além do Deputado Moisés Braz e sua assessoria.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome