AFBNB em diálogo com a base nos estados do Piauí e Maranhão

118

Dando sequência às agendas institucionais nas unidades do Banco, a Associação realizou reuniões com trabalhadores do BNB nos estados do Piauí e do Maranhão. Na segunda-feira (14), a Diretora-Presidente Rita Josina e os diretores Dorisval de Lima e Gilberto Mendes estiveram em Teresina, onde se reuniram com os funcionários da agência, centrais e superintendência; agência João XXIII além de Conaj e Gerat.

Ainda na mesma semana o Diretor de Comunicação e Cultura, Dorisval de Lima, cumpriu agenda no Estado do Maranhão, ocasião em que foram visitadas as unidades do BNB nos municípios de Caxias, Codó, Bacabal, Santa Inês e Timon.

Em todos estes encontros foram discutidas pautas como ações da AFBNB, relações de trabalho no BNB, FNE, previdência e saúde. Os diretores também destacaram a importância da etapa preparatória para a Reunião do Conselho de Representantes, que ocorrerá em setembro, enfatizando o papel do representante das unidades, desde a filiação à ação permanente junto à entidade no encaminhamento/acompanhamento das questões do Banco e dos trabalhadores.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome