AFBNB encerra Semana de Mobilização com encontro em sua sede

172

Na manhã desta sexta-feira (21), como ato de encerramento da Semana de Mobilização em Defesa dos Trabalhadores e do BNB, a Associação realizou um café da manhã seguido de debates sobre os 71 anos de BNB, além de questões funcionais e institucionais pautadas pela Associação.

Participaram do momento, além de diretores da AFBNB, funcionários aposentados e da ativa, enaltecendo as atividades desenvolvidas ao longo da jornada dos trabalhos. Em seus discursos os diretores reforçaram o compromisso da Associação com a luta em defesa de um BNB mais forte e lembraram que a mobilização é permanente e seguirá firme neste propósito.

Em seu momento de fala a Diretora-Presidente, Rita Josina destacou a relevância do encontro: “É um projeto de mobilização, uma ação político-institucional, pois entendemos que o Banco está em cada um de nós. É um momento também de reflexão em que vamos precisar de todos, já que a luta se faz necessária nesse novo momento político, com uma dinâmica diferente que não tem sido fácil. Seguimos juntando nossa experiência e nossa vontade de lutar, sabendo que toda a luta vale a pena”, concluiu.

Em seguida, outros diretores da entidade e demais convidados tiveram a oportunidade de expressar sua opinião acerca da Semana de Mobilização e do atual momento vivido pelo banco e pelos trabalhadores.

Todo o material e registros das atividades da Semana de Mobilização você encontra em nosso site e nas redes sociais da AFBNB, facebook, Youtube e Instagram.

AFBNB, Firme na Luta!

1 COMENTÁRIO

  1. Estreme de dúvidas, a realização da Semana de Mobilização é mais um vigoroso pilar erigido pelos timoneiros da AFBNB.
    Sempre empenhados em promover salutar reencontro (direto e por via eletrônica) com os associados e instando-os a compartilhar dessas campanhas meritórias e sobretudo oportunas, seja em prol da instituição BNB e suas patrocinadas CAMED e CAPEF, ou defendendo causas do legítimo interesse de funcionários da ativa e ex-servidores da Casa. AVANTE!.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome