AFBNB se reúne com Superintendência do BNB na Bahia

270



A Associação esteve reunida na última sexta feira (10) com a superintendência regional do Banco do Nordeste na Bahia. O encontro tratou de questões referentes aos trabalhadores do BNB no Estado. A pauta  foi definida a partir das demandas coletadas por ocasião das visitas às agências durante os meses de maio e junho, às quais foram realizadas pelo diretor Waldenir Britto que representou a AFBNB neste ato.


Dentre as questões tratadas, se destacaram as relativas a questões de relacionamento entre gestores e funcionários; acompanhamento da  situação de diversos funcionários da base estadual; sobre as melhorias de segurança da agência de Paulo Afonso; a finalização da construção das novas unidades de Ipiau e Andaraí, além do prazo para inauguração da nova agencia de Juazeiro.


Outras questões importantes como processos de concorrências, plano de função e Plano de Cargos e Remuneração (PCR), horas extras, foram discutidas na ocasião, porém estes pontos não são tratados com as superintendências regionais, e sim com o debate e negociação direta com o BNB, a nível de presidência/diretorias.


A AFBNB lembra que já solicitou por meio de ofício uma reunião com o presidente do Banco para tratar de diversos assuntos alusivos aos funcionários do BNB e à própria Instiuição/Banco, do qual aguarda confirmação (Leia aqui). Reuniões como estas são importantes para que as demandas da base, coletadas “in loco” pela Associação, sejam discutidas e levadas ao Banco, conforme a instância a qual as mesmas se direcionam.


AFBNB ao lado dos trabalhadores.


Gestão Autonomia e Luta


Source: Notícias – 600

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome