AFBNB se reúne com Superintendência do BNB no Ceará

252

 

Na última segunda-feira (26) a AFBNB esteve reunida com a Superintendência do BNB no Ceará. Na oportunidade foram abordadas questões relacionadas à superintendência, à rede de agências, tendo como base as demandas da Reunião do Conselho de Representantes, bem como pautas decorrentes do diálogo nas agências.

Assim, foram tratados assuntos como a estrutura das unidades, relações de trabalho, concorrência, descomissionamentos, assédio moral, além da atuação do banco e dos agentes de desenvolvimento, considerando a função como estratégica para o Banco do Nordeste.

Além disso, no encontro se discutiu o próprio papel do Banco enquanto indutor do desenvolvimento do Estado, a dinâmica que exerce em diversas regiões economicamente desfavorecidas além da importância de se fortalecer a instituição e valorizar seus funcionários. Assim, a AFBNB consolida mais uma vez seu canal de diálogo com as diversas instâncias do Banco sempre na defesa do BNB e dos trabalhadores.

Pelo Banco, participaram o Superintendente Livio Tonyatt, o gerente de escritório Gustavo Henrique de Farias e a gerente executiva Tereza Pereira. Pela AFBNB estiveram presentes a Diretora-Presidente da AFBNB, Rita Josina; o Diretor Regional CE/RN Francisco Ribeiro de Lima (Chicão); o Diretor de Comunicação e Cultural da AFBNB, Dorisval de Lima; o Diretor de Organização, Assis Araújo e o Conselheiro Fiscal, Tércio Sobral.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome